Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

sábado, 25 de setembro de 2010

O som de Kristoff Silva


Sábado chuvoso aqui em Niterói , o jardim respira aliviado embalado pela sonoridade de Kristoff Silva , cantor e compositor mineiro.
Quinta feira passada , 23 de setembro, Kristoff Silva aterrizou no Rio de Janeiro para lançar seu CD e DVD EM PÉ NO PORTO, no Teatro Rival.
Kristoff Silva , subiu ao palco acompanhado por Antonio Loreiro ( vibrafone e bateria), Pedro Durães ( acordeom, kalimba e instrumentos eletrônicos), Pedro Santana ( baixo acústico e elétrico) e Rafael Martini ( piano, vibrafone e guitarra).


Logo de cara encantou a platéia, que envolvida pela sonoridade, degustava em silêncio, o som desse grande compositor mineiro.
Kristoff Silva desponta no mercado independente com maestria.

Tanto no CD como em show, podemos ver um artista maduro em cena, trilhando melodias, arranjos e letras que nos levam a uma mágica viagem sonora.

Suas influência como ele mesmo diz são :

' Quase tudo que soa , entre 20Hz e 20 000 hz, sendo algumas influencias por atração outras por repulsa, mas tudo impele, provoca, altera e contribui. Meus vizinhos ilustres são grande estímulo também: Rafael Martini, Antonio Loureiro, Rafa Macedo e Pablo Castro' .
E aí mais mil nomes...aqui tem alguns deles:

Para os que não conhecem o trabalho de Kristoff Silva, deixo aqui alguns links e videos para vocês.










http://www.myspace.com/kristoffsilva

* Dica do Bem:
Descubra e ouça a nova geração de compositores .

Beijocas sonoras
Patricia Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU ALÔ