Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LUCINA NO SHOW OLHOS DE MARTE

Centro de Referência da Música Carioca
Dias 17 e 18 de setembro( sexta e sábado) às 19H

A compositora, cantora e instrumentista Lucina apresenta dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Referência da Música Carioca, o show OLHOS DE MARTE, acompanhada por Daniel Sant’Ana no violão , bandolim e guitarra.

É um show acústico, onde a compositora e cantora pega um foguete, segue para o espaço sideral e de lá fala das coisas da terra.
É show para a gente se emocionar, cantar junto, rir e viajar de carona na identificação, pois os sentimentos contidos nas músicas são comuns a todos nós.

A música de Lucina é elegante, leve, brasileira e o repertório apresenta músicas com diversos parceiros alem de revelar parte de sua obra inédita com Zélia Duncan, temas de seu novo CD + DO QUE PARECE , em turnê de lançamento.

A artista tornou-se conhecida através de seus CDs e de suas canções gravadas por Ney Matogrosso (Ney registrou 11 canções de sua autoria), Zélia Duncan, Nana Caymmi, Joyce, Banda Cheiro de Amor, Tetê Espindola, Daúde, Alzira E, Rolando Boldrin, Vânia Bastos, Carlos Navas, Fred Martins, Olívia Byington, Verônica Sabino, As Frenéticas, entre outros, além da dupla Luli e Lucina da qual fez parte por muitos anos.
Paralelamente aos palcos, Lucina desenvolve um trabalho de preparação vocal de atores, work-shops de criatividade e composição musical.
Na arte-educação atua junto a comunidades e multiplicadores, conscientizando e sedimentando conceitos de cidadania, promovendo ações sobre a conservação do meio ambiente através da música e do teatro.
Faz direção musical e cênica para outros profissionais, além de criar trilhas originais para o teatro e dança, além de jingles para campanhas publicitárias.

SERVIÇO:
Lucina : Show Olhos de Marte
Local: Centro de Referência da Música Carioca
Rua Conde de Bonfim 824 - Tijuca
Dias: 17 e 18 (sexta e sábado) de setembro às 19h.
Ingressos: R$ 10,00


Dica do Bem: Ouça o novo CD de Luiz Tatit - Sem Destino
Beijocas sonoras
Patricia Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU ALÔ