Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Projeto Pérolas aos poucos estréia hoje no Rio de Janeiro










Pérolas aos poucos , estréia hoje 14 de outubro com o show da cantora e compositora Lucina.
Num formato inédito e exclusivo, cantores e compositores se apresentarão ao vivo no Centro Cultural Correia Lima , no Catete.


Com uma platéia de apenas 50 lugares, convido a todos para uma noite de degustação sonora, sem consumação, sem cheque caução para o artista e sem jabá.

A agenda para os 3 primeiros meses já está garantida com nomes expressivos da nossa MPB :
Lucina (14 de outubro) , Alzira E (28 de outubro) , Márcia Nascimento Gonçalves , Lucia Leme Weiss , Marcelo Caldi, Be Bossa, Ana de Hollanda , entre outros.

Já faz algum tempo que tenho vontade de colocar esse projeto na estrada aqui no Rio mas sempre esbarrei com a dificuldade de viabilizar shows nessa cidade do jabá, do cheque caução , onde quase sempre o artista paga para cantar.
Depois de muita procura resolvi fechar uma parceria com o Centro Cultural Correia Lima , um espaço agradável e honesto culturalmente.

Se você gosta de música boa, apareça e divulgue os amigos.

SERVIÇO: Lucina no Projeto ' Pérolas aos poucos'
DIA:
14 de outubro ( quinta feira)
HORA: 20:00
Local: Centro Cultural Correia Lima
Rua . Bento Lisboa, 58, Catete
Ingresssos: R$ 30,00 e R$15,00 na lista amiga
Inf. patiferrazproducao@gmail.com
(21) (21) 9167-2421 Classificação: 16 anos

Espero vocês!

Dica do Bem: Divulgue a boa música

Beijocas sonoras

Patricia Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU ALÔ