Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

sábado, 4 de setembro de 2010

Curso de produção Cultural no Rio dias 11 e 12 de setembro

Estarei ministrando o Curso de Produção Cultural dias 11 e 12 de setembro ( sábado e domingo) no Rio, das 13hs as 18hs.
Vale lembrar que as vagas são limitadas.
Confira os detalhes do curso no Site Caixinha de Música :

Patricia Ferraz é ouro!

Uma das melhores produtoras do país vai contar os seus segredos em workshop que volta ao Rio e já aceita inscrições. Marcelo Pacheco levou uma prosa com a campeã.
Confira a entrevista e detalhes do curso no Site:

http://caixinhademusica.com/?p=2994

Aproveito para agradecer as mensagens carinhosas recebidas no Caixinha de Música.

Beijocas solares e sonoras!
Patricia Ferraz

Um comentário:

  1. E aí, Professora! Tudo bem??? Tô passando pra deixar um "Alô" aqui no seu Blog. Vou ficar antenada nele. (rs) Tá lá no meu Blog TUDO SOBRE MÚSICA como indicação pro pessoal. Aliás, quando puder, visite lá. Estou ministrando um curso livre de produção executiva. Muito bacana! Vamos falando. Bjs pra vc, LM

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ