Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Hoje passo aqui para fechar o ano de 2010.
Desejo a todos, saúde, amor , paz, paciência, sorrisos e muita música boa em 2011.

Estarei retomando as atividades com produção na segunda semana de janeiro, com muitas novidades sonoras.

O projeto Pérolas ao Poucos estará de volta em 2011.

Em março estarei assinando a produção e iluminação do Projeto Sanfoneando no CCBB / RJ.

Aproveito aqui essa última semana de 2010 para agradecer o talento e profissionalismo dos meus parceiros em produção ( Glauco O, Cynthia C, Rafael Saar, Marisa Avellar, Thais Gallart, Gustavo Sá e Ana Amado) que estiveram comigo em 2010.
De casa nova , agora é seguir plantando, regando e colhendo os novos frutos.
Informo a vcs que minha querida amiga , compositora e intérprete Ana de Hollanda , foi nomeada Ministra da Cultura . Sorri feliz ao saber da nomeação e aposto que teremos finalmente alguém competente a frente desse ministério.
Deixo aqui também um beijo carinhoso de agradecimento para Lucina, Alzira E, Ana de Hollanda, Rita Ribeiro, Moska, Zélia Duncan, Denilson Santos , Thalles Jr, Lucia Helena, Angela RoRô, Marcelo Caldi, Ceumar, Bia Paes Leme, Céu, Tulipa Ruiz, Gadu e muitos outros compositores e intérpretes , que com sua musicalidade e talento aquecem minha alma com seus sons.

Dica do Bem : em 2011 cultive a paz!
Beijocas sonoras
Patricia Ferraz

2 comentários:

  1. Muito sucesso pra você no ano que se inicia, Patrícia! Que você nos traga lindos sons e sorrisos!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te ilumine sempre para sempre trazer para o público esta música de altíssima qualidade.VANESSA GRECO

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ