Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Orações para nosso querido Johnny Alf

Passo hoje aqui para vibrar e pedir orações para nosso querido Johnny Alf , grande compositor, pianista, cantor, um dos precursores da bossa nova.
Beijocas sonoras,
Patricia Ferraz

4 comentários:

  1. Oi Patrícia,

    "Johnny Alf é um dos grandes mestres da música brasileira. Sempre discreto, nunca se projetou na dimensão da sua importância.
    Torço por ele.

    Ana de Hollanda"

    ResponderExcluir
  2. Vamos esta rezando por ele!

    Kassu

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, um dos grandes compositores e cantores da música brasileira. Com estilo único, não há como escutar Johnny Alf e não saber que é Johnny Alf. Oremos por ele, cada um de sua forma e em seu credo. Viva a boa música brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Uma ausência só preenchida pela canção.

    Aproveito para divulgar o projeto 365 canções:
    http://365cancoes.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ