Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Lucina lança seu novo CD + do que parece, no Teatro Rival com participação de Zélia Duncan e Luz Marina

Ando sumida do blog por um bom motivo, muito trabalho com a produção dos shows de lançamento do novo CD de Lucina  + do que parece - Universo Musical de Lucina e Zélia Duncan.
Dessa vez o show  acontece  no próximo sábado 03 de abril no Teatro Rival Petrobras no RJ,  com participação de Zélia Duncan e Luz Marina. 
Luz Marina é cantora, compositora e filha de Alzira E .
Vale a pena conhecer um pouco do trabalho de Luz Marina,  você ainda irá ouvir falar muito dessa jovem compositora,  que vem despontando no cenário musical em São Paulo, eu recomendo!
Aproveito esse espaço para convidar você  para assistir ao show e também comemorar meu aniversário esse ano em grande estilo!
Em postagem anterior já comentei o novo trabalho de Lucina, que vem recebendo elogios da imprensa e lotando os teatros por onde passamos com o show.
Para saber mais e acompanhar a agenda de Lucina , visite o Myspace, lá você pode ouvir o novo CD e também acompanhar agenda, resenhas e matérias que falam do novo álbum. http://www.myspace.com/lucinamyspaceoficial
No show do Teatro Rival , Lucina sobe ao palco acompanhada por Ney Marques ( violão e bandolim), André Rass ( percussão), Bosco Foneca ( baixo), Décio Gioielli ( kalimbas e Still drums).
A direção é assinada por Marisa Avellar e o desenho de luz é assinado por mim.

Te espero lá ,para brindar e cantar junto!
Dica do bem: A chave é você!
Beijocas sonoras
Patricia Ferraz

2 comentários:

DEIXE AQUI SEU ALÔ