Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

João Pinheiro faz show no RJ

Foto: Cristiano Soares

O cantor João Pinheiro sobe ao palco do Teatro Rival Petrobras na próxima quarta feira dia 12 de agosto às 19:30 acompanhado por André Agra (violões e guitarra) , Pedro Moraez (baixo), Jadna Zimmermann e Carlos César Motta (percussão), Fabiano Saleck (cuíca), Márcio 'MM" Meireles( violões e guitarra) e Canela ( sax e flauta).
A direção musical do show é assinada por André Agra e a direção do show fica a cargo de Cleodon Coelho.
João Pinheiro mostra ao público canções do CD " João canta Sade' , inaugura a inédita ”Uma Palavra” .

João Pinheiro foi convidado esse ano para fazer parte da trilha sonora nacional de ”Caras e Bocas / TV Globo , interpretando "No ordinary love". Com o sucesso desta música, uma segunda faixa do mesmo CD entrou para a trilha internacional: "All About Our Love", em novo arranjo de ciranda.
Vale a pena conferir o show de João Pinheiro no Teatro Rival .
*Dica do bem: Perceba a sonoridade do vento.
beijos sonoros
Patricia Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU ALÔ