Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Divulgando música boa

Começo a semana com minha caixa de correio repleta de novidades que estão rolando por aí. Não tenho como postar e divulgar aqui todos os convites que recebo de shows, lançamentos de CDs, livros e exposições. Procuro então selecionar os emails recebidos que me falam ao coração.
Deixo aqui uma dica para ajudar os artistas, produtores, músicos e afins avisando que preciso receber o material de vocês com uma antecedência de no mínimo 10 dias antes dos eventos.
Queridos parceiros de estrada, mandem release, foto, video , mp3, CD e DVDs. Com esse material em mãos posso viajar no universo de vocês e assim postar aqui comentários, indicar e divulgar, o que rola de forma mais completa.

Hoje terça feira (04) e amanhã quarta feira(05) o Grupo CARAIVANA formado por : Dudu Maia (bandolim), Alex Souza (violão), ambos do DF, Douglas Lora (violão de 7 cordas) e Alexandre Lora (pandeiro) – ambos de SP, Bily Joe (percusão) de Caraíva e ainda meu querido amigo Fábio Luna (flauta transversal) do RJ lançam o CD ' CARAIVANA' em show fechado para imprensa e convidados no Rio de Janeiro.
Deixo aqui um registro em video para vocês



Estarei por lá prestigiando e curtindo o show. Tão logo o Grupo volte ao Rio em show aberto estarei postando aqui.

O Grupo CARAIVANA aterriza ainda no mês s de agosto nos dias 11 e 12 em Belo Horizonte / 18 e 19 em Sao Paulo e 24 e 25 Brasilia.

* Dica do Bem: Muita vitamina C, inhame, missô e caldo de rã para aumentar a imunidade.
Beijos sonoros
Patricia Ferraz

3 comentários:

  1. Paty, aqui é o leandro do maldita FC. Saiba que quando quiser divulgar os letristas, compositores e músicos sem mídia, pode contar consoco, lá da fluminense. temos um programa que rola toda segunda das 21 as 23 hs, na Fluminense 540 - am e na internet em www.ofluminense.com.br. fazemos um programa de esportes com rock and roll e o velho estilo maldita, lá na rádio flu no centro de niterói. Quando quiser agendar entrevistas e levar cds para rolar para galera, basta falar conosco, ou pelo blog ou via contato@malditafutebolclube.com.br abraços,leandro

    ResponderExcluir
  2. Patricia Ferraz , passo aqui diariamente mas sempre sem tempo de postar comentário. Escrevo para parabenizar vc pelo espaço, por seus escritos e de Flávio . A MPB agradece sua presença e talento divulgando o que realmente encanta.
    Patricia você é única !
    Vida Longa
    Claudia / salvador

    ResponderExcluir
  3. Gente esse blog é maravilhoso!
    Adorei ver aqui os dois lados de Fábio Luna atacando de cantor no Vai Filhão e arrasando com o Grupo Caraivana
    Patricia Ferraz parabéns!
    Conheço muito seu trabalho, sua assinatura é certificado de qualidade sempre. Onde vc esta sempre esta o melhor!
    beijos
    Karlos / BH

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ