Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Lucina faz show em Brasília no final de semana

Foto: Estevam Avellar


A cantora e compositora Lucina se apresenta no próximo final de semana dia 25 de julho (sábado) às 22 horas no Feitiço Mineiro em Brasília o show ' A Música em mim' acompanhada por Jorge Macarrão ( percussão).

No show Lucina conta a trajetória de uma história de amor através de canções e comentários que costuram o tema.

É um show para cantar junto, se emocionar , rir e viajar de carona na identificação, pois os sentimentos são comuns a todos nós.

Lucina tornou-se conhecida através de seus CDs lançados e de suas canções gravadas por Ney Matogrosso, Zélia Duncan, Joyce, Frenéticas, nana Caymmi, Fred Martins, Vânia Bastos , Daúde, Rolando Boldrin, Carlos Navas, Alzira E, Tetê Espíndola, Verônica Sabino entre outros, além da dupla Luli e Lucina da qual fez parte por 25 anos.

Seu mais recente CD A Música em Mim foi produzido e lançado por sua parceira Zélia Duncan e o show ao vivo registrado em DVD pelo Canal Brasil (GloboSat).

Atualmente Lucina esta em fase de finalização de gravação de seu mais novo CD onde registra canções inéditas em parceria com Zélia Duncan, lançamento em outubro.
Aguardem aqui no blog a agenda de shows de lançamento.



*Dica do bem: Não perca o olhar da bondade!
Beijos sonoros
Patricia Ferraz

3 comentários:

  1. LUCINA e ZÉLIA...sempre maravilhosas!!!
    beijos mais que sonoros!
    Marisa Viana

    ResponderExcluir
  2. "LUCIANA E ZÉLIA....PRECIOSIDADE PURA!BEIJOS NO CORAÇÃO!'

    ResponderExcluir
  3. Renato / Porto Alegre5 de agosto de 2009 às 18:30

    Gente Lucina é maravilhosa e esse blog é tudo de melhor na net.
    Quando teremos novo CD de Lucina?
    Conheço Patricia Ferraz por seus trabalhos aqui no sul essa produtora é muito respeitada.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ