Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Vai Filhão!

Inverno solar por aqui .
Volto ao blog essa semana para falar do novo trabalho de Fábio Luna.
Cantor , compositor e instrumentista de primeira.

Conheci Fabio Luna durante a gravação o CD Lucina ' A Música em Mim' lançado pela Duncan Discos. Fabio gravou com Lucina e também assinou alguns arranjos, sua musicalidade me emociona.

Fabio Luna é carioca e aos seis anos teve suas primeiras aulas de violão, com seu irmão mais velho. Depois estudou flauta doce, transversa, bateria e percussão.

Começou a trabalhar com musica aos 18. Fez muito baile, acompanhou cantores e instrumentistas, atuou nos mais diferentes gêneros como samba, forró, rock, pop, jazz, musica erudita e contemporânea.
Quando a veia de compositor de Fábio começou a fluir o samba falou naturalmente mais alto.
" Compus 15 sambas, em fevereiro deste ano, no cavaco. Foi uma experiência muito legal, escrever música e letra, nunca havia feito isso. Fui mostrando pra uns amigos, tocando algumas no bar à noite, o povo foi gostando, até que meu amigo e produtor musical Daniel Vangarde me propôs gravarmos um cd com esse repertório.
Dany produziu o cd e convidamos meu amigo e professor de flauta Edu Neves pra fazer a direção musical e arregimentar a banda. Gravamos no inicio de abril, ao vivo, no estúdio Cia dos Técnicos, em Copacabana. Foi o bicho! Tivemos o auxílio luxuoso de Luiz Carlos T. Reis como engenheiro de som, e uma super banda com os músicos: Marcos Esguleba, Jaguara, Pretinho da Serrinha e Marcos Basílio (Percussão); Rogério Caetano (violão de 7 cordas); Paulão 7 Cordas (violão); Paulo Galeto (cavaquinho) e o próprio Edu Neves na Flauta "


O samba ' Vai Filhão ' lançado com sucesso no You Tube já virou hit e eu disponibilizo aqui para vocês.



Fabio propõe um desafio aos internautas , saiba mais no site: www.vaifilhao.com

Fabio Luna lança seu novo trabalho na Gafieira Elite dia 16 de julho somente para convidados!
Logo o show vai estar pelos palcos do Brasil e vocês poderão conferir o talento desse rapaz!

*Para saber e ouvir mais:
www.myspace.com/fabioluna

*Dica do bem: É sempre bom ouvir música boa com humor inteligente.

Aplausos para Fabio Luna!

Beijos sonoros
Patricia Ferraz

2 comentários:

  1. Eba!!! Cara e voz nova no samba!!! Adorei isso...rs Parabéns Luna, Sucesso!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como é legal o seu blog,amei..Entra lá no meu e veja se vc gosta e depois me diz....Ok?
    Beijosssssssss.......

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ