Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Papo regado a chopp gelado por Flávio Carpes

Ah....logo eu que sou tão pontual, acabei me atrasando e não pude escrever o blog da quinta passada....peço desculpas a quem, por ventura, possa ter sentido falta. Digo por ventura porque poucas pessoas têm a iniciativa que Patrícia teve de abrir um espaço desses e ainda dividí-lo com amigos, mas para manter este espaço vivo é necessário que as pessoas entrem e comentem. Logo na minha primeira entrada aqui, eu propus um debate sobre o estado e os destinos do rádio carioca. Depois, em duas vezes que escrevi por aqui sobre música brasileira, na primeira houve alguns comentários e na segunda só um, da própria Patrícia. Achei que eu não estava agradando. Talvez houvesse até essa chance se alguém entrasse e lesse. Depois, na última terça, a Patrícia entrou aqui e falou sobre o novo trabalho da Lucina. E nenhum comentário. Aquele silêncio de dar medo. Será que o que falta é tempo? Não acredito. Divulgação? Pode ser. Mas acho mesmo que falta acima de tudo o espírito de fazer com que esse cantinho vire um grande fórum de debates, uma enorme sala de visitas, onde cada um queira realmente estar em contato com os outros e discutir assuntos, como se bate um papo numa mesa de bar. Papo regado a chopp gelado. Ah....é isso que está faltando. Um chopp bem gelado. Garçon.....traz mais uma rodada!!!! Saúde!
Flávio Carpes

Um comentário:

  1. Concordo com você Flávio acho que todos deveriam usar esse espaço aberto por Patricia Ferraz para divulgar e comentar o que é publicado aqui.
    As pessoas não sacaram ainda a importância desse blog,Patricia é conhecida por seu talento, profissionalismo e bom gosto musical , eita mulher danada! Sou fã de carterinha dela e agora virei sua fã tb.
    Sabe as pessoas tem preguiça, sempre dizem que não tem tempo mas às vezes ficam horas nessas salas de bate papo mediocres que exitem por aí enquanto deveriam prestar mais atenção aos blogs.
    Vamos brindar a informação virtual inteligente!
    Abaixo a pirataria e o jabá!
    Salve Patricia Ferraz!
    Carol / SP

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ