Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

quarta-feira, 4 de março de 2009

TALENTOS RAROS


Deixo registrado aqui minha admiração e respeito por alguns artistas que fazem a diferença na Música Popular Brasileira.
Pretendo ainda registrar aqui comentários dos novos trabalhos desses artistas, hoje deixo só imagens e links dos sites.
Como minha lista é grande vou soltando aos poucos e assim você vai conhecendo e desgustando musicalmente um a um.
*Na próxima postagem vou disponibilizar fotos e links dos artistas que chegam devagarinho e já fazem parte da nova safra de compositores e intérpretes raros.
* Em breve links de sites musicais que fazer a diferença.
Divirta-se!
DICA DO BEM:
Exercite seu respirar!
Beijos sonoros

7 comentários:

  1. Patricia Ferraz acompanho sempre seus projetos , artistas e shows que realiza por esse mundo ...
    Sou fã de carteirinha do seu trabalho e mesmo sem ter tido a oportunidade de te conhecer pessoalmente só escuto comentários maravilhosos a sua pessoa.
    Acompanhei de perto seu Projeto Intimidade é fato em SP no SESC por 6 meses e adoraria ver aqui algumas fotos desses encontros que marcaram a história da MPB, se puder disponibilize algumas imagens.
    Ao ler seu blog me emocionei ao saber que nesse mercado musical tão falido e repleto de porcarias alguém se preocuopa e continuar divulgando o que é bom.
    Vida longa ao blog e a você pessoa tão querida, tudo de melhor nesse caminhar
    Beijo
    Paula Santos /sp

    ResponderExcluir
  2. Patricia Ferraz ver essa imagens, saber e ouvir um pouco desses talentos raros faz meu dia feliz.
    Vc vai falar um pouco aqui tb do programa Escândolo de Angela Rorô apresentado no Canal Brasil e elegantemente pautado e produzido por você?
    Aplausos para esses talentos exibidos aqui por vc.
    Aguardo ansiosa por mais imagens e links.
    Suas sugestôes musicais são sempre repletas de novidades e qualidade.
    Você sugere e eu corro logo para ouvir , ver e divulgar tb.
    Muita luz sempre.
    Ana Carolina/ SP

    ResponderExcluir
  3. é isso aí...
    parabéns querida pelo espaço.
    espero poder tb entrar nessas lista de talentos raros.
    você é muito especial e a música agradece esse profissionalismo e generosidade.
    um beijo tb sonoro
    quero te ver em algum show meu, avisarei com antecedência assim você bloqueia a data na agenda ok?
    AC

    ResponderExcluir
  4. Trabalho em Produção Cultural com a Pati já tem um tempinho...e vcs querem saber o pq do sucesso das produções dela? Pq tudo é feito com muito carinho e respeito! Assim foi no Choro, no Funk no Samba e se segue na MPB q a gente ama! Artista bom tem em todo lugar, e muitos conheci com ela...mostro hoje para algumas pessoas o que eu costumo ouvir como esses q ela citou aqui e escuto: "Raquelzinha, vc só escuta música estranha" e se isso é estranho...Vou morrer como uma pessoa estranha, e não estou nem ai...Por isso este espaço aqui é importante! Divulgar o que é bom, o que é realmente brasileiro!!! Parabéns por mais uma idéia boa amiga! Por isso estamos juntas!

    Beijos,

    Raquel Vianna-Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  5. Pati,

    a idéia do blog é ótima, você é ótima e eu sou SUSPEITA demais para falar porque você sabe o quanto te admiro!!! Parabéns por mais esta idéia!!!

    Bjos taquicárdicos e com carinho,

    Matti

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Patrícia...já que não nos encontramos mais nas mesas de bares, onde rolavam papos bem gostosos, resolvi dizer aqui da minha admiração e respeito pelo seu trabalho. Sou um apaixonado por música...e, em especial, pela música brasileira. Parabéns por este espaço maravilhoso, onde vou tentar periodicamente beber um pouco mais de conhecimento musical, até mesmo porque um blog sem leitores e participantes é como uma rádio sem ouvintes. Perde a finalidade de sua existência. Aliás, esse é um assunto sobre o qual eu gostaria de falar e também de ler opiniões de outras pessoas aqui. O rádio no Rio de Janeiro está num estado lamentável. Não consigo mais ouvir nenhuma emissora de rádio. E, como profissional do meio, permito-me propor aqui um debate sobre isso. Ficam aqui as minhas boas vindas a este cantinho que, espero, seja muito frequentado e que possa abrigar novidades, debates, divulgação de novas iniciativas culturais e a busca de soluções para os problemas que a cultura vem vivendo. Vida longa a este blog!!!
    Beijo grande a todos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Patrícia não te conheço pessoalmente, mas vejo que é uma excelente pessoa. Aproveitando a deixa do meu amigo Flávio Carpes, estou aqui também para manifestar a minha indignação quanto ao tratamento dado a nossa Música Popular Brasileira aqui nas Rádios do Rio de Janeiro.
    Do jeito que está não da mais pra ficar. As nossas rádios estão num estágio lastimável vocês não acham?
    Adorei o blog.
    Saudações a todos!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ