Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

terça-feira, 31 de março de 2009

Imagens e dicas...

Por pura falta de tempo deixei o blog of por alguns dias.
De volta aqui, deixo com vcs algumas imagens dos shows que rolaram no RJ , momentos mágicos, encontros raros recheados de música de qualidade.
*Música Pantaneira:
Fotos Alexandre Moreira /Teatro Nelson Rodrigues/ RJ

O projeto Música Pantaneira teve sua estréia no RJ e estará sendo apresentado por várias cidades do Brasil, na próxima semana ele chega a Curitiba nos dias 03 e 04 de abril às 19:00 no Teatro da Caixa ( Rua Conselheiro Laurindo 280 - Centro).

Aproveitando sua estada na cidade Lucina faz show solo dia 05 de abril no Original Beto Batata, informações no flyer abaixo.


*Show Alzira E - Salotto/ RJ - Fotos : Sonia Ribeiro

Alzira E passou pelo Rio participando do Projeto Música Pantaneira e aproveitou sua estada na cidade para mostrar um pouco do repertório do seu novo CD em show no Salloto. Alzira contou com as participações de Lucina, Arruda e Iara Rennó. Quem esteve por lá pode conferir o talento de Alzira e convidados.


*Show Lucina no Salotto- fotos Alexandre Moreira.
Lucina emocionou a platéia que esteve no Salloto terça feira passada. O show foi um presente surpresa para sua mãe que estava fazendo aniversário.
Músicalidade, talento e emoção marcaram essa noite.

* DICA DO BEM:
Sorrisos para suas horas

Beijos sonoros

3 comentários:

  1. ah que vontade de estar no RJ!!!!!

    O projeto de "Música Pantaneira" precisa vir pra São Paulo logo!!! E o trabalho novo da Lucina..."Coração na Boca"...deve estar LINDO! Se curiosidade matasse....!!! rs

    P.S. Adorei a camiseta da foto Pati!! hahaha

    Beijos da Matti

    :)

    ResponderExcluir
  2. Hola!
    “Música Pantaneira”... uma mistura de "saudade e vontade"...e tudo somado a grandes talentos...foi delicioso...dois dias muito especiais...
    Parabéns e Sucesso!
    Abs.
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Hola!
    “Música Pantaneira”... uma mistura de "saudade e vontade"...e tudo somado a grandes talentos...foi delicioso...dois dias muito especiais...
    Parabéns e Sucesso!
    Abs.
    Bia

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ