Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lucina e AlziraE


Produzir, iluminar, ensinar, sorrir junto e colher os frutos...
Esse tem sido meu trilhar,  nesses quase 30 anos de carreira.

Desacelerar, priorizar o que acrescenta, agregar parceiros , ensinar meu ofício e seguir passando adiante tudo o que aprendi  , são  minhas escolhas.


Dias 25 e 26 de maio,  estarei novamente em São Paulo ministrando o curso de produção cultural, APRENDA COM QUEM FAZ.  

Informações por  e-mail: patiferrazproducao@gmail.com



Os alunos matriculados nessas datas, poderão após o curso , seguir comigo para estagiar,  no show de Lucina e AlziraE, com participação de Paula Pi,  que acontecerá na cidade.
Estarei iluminando e produzindo esse encontro, que deixa minha alma em festa.


Deixo com vocês ,  um pouco do que vai rolar, no show de Lucina e AlziraE.
https://soundcloud.com/patiferrazsonora/povo-de-beira-rio-lucina-e



Dica do bem: 


Beijocas sonoras sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU ALÔ