Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Momentos doces



Olá tarde quente aqui no Rio, praias lotadas e muito lixo nas águas de Itacoatiara hoje cedo, que pavor!
A estréia de Lucina em SP no Teatro do SESC Pompéia foi mágica, música boa rolando , teatro lotado, amigos queridos , sorrisos e novos fãs na platéia.

Voltei ao Rio com uma agenda bastante cheia por isso meu sumiço do blog alguns dias, confesso que o calor aqui esta demais e ficar horas na frente da telinha se torna cansativo.

Novidades no ar para vcs leitores, muitos shows para produzir  esse ano na agenda de Lucina , desenho de luz e produções  para organizar  para outros artistas que me contratam, reforma na casa e uma felicidade ao saber hoje que um dos meus alunos do Curso de produção que ministro pelo Brasil, emplacou um super projeto' Acordes do Rádio: 90 Anos do Violão Brasileiro'  no edital  do CCBB /2010 que estará acontecendo no RJ e em Brasília.
Felicidade maior é ser chamada para assinar a produção do projeto,.

Gosto da sensação de ter música por todos os lados preenchendo meus dias nesse ano de 2010.

Amanhã 04/02 (quinta feira),  teremos um show inédito de Lucina no Salotto  um espaço cultural super agradável, que vem recebendo nomes expressivos da MPB.
O Salotto fica na Rua Senador Corrêa, 10 ( Próximo a Praça São Salvador em Laranjeiras.
Já que a pauta é música coloco aqui no blog alguns videos com canções e encontros que aquecem meu dia.

Zélia Duncan no SESC Pinheiros  com participação de Lucina.

Encontro de Zélia com Arthur Nestrovski

Zélia cantando 'Felicidade' de Luiz Tatit 

Dica do bem: Divulgue a boa música
http://www.myspace.com/lucinamyspaceoficial
http://www.luiztatit.com.br/
http://www.arthurnestrovski.com/

Beijocas solares e sonoras
Patricia Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU ALÔ