Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Feliz 2010

2010 chegou !


Nessas festas de final de ano resolvi ficar quieta , distante das badalações, do computador, dos convites, dos fogos ...

Aos poucos fui recuperando o folego, limpando as energias, ouvindo e me apaixonando por novos sons, chegando na praia só na hora do por do sol, organizando a casa, a alma  e  me preparando para esse novo ano regido por Oxalá.

Ano de Oxalá não deve ser um ano muito fácil.
Vale ficar atento , rever valores, olhar por cima do muro, olhar o céu, perceber o outro, se ligar na sua alimentação, diminuir o ritmo, exercitar o abraço, reduzir o uso de sacolas plásticas, abusar do protetor solar, reciclar seu lixo , exercitar a leveza, meditar, pensar positivo  e  sorrir muito!

Na próxima semana estarei por aqui para falar de novos shows, dicas de CDs e muito mais.

Deixo com vocês uma imagem da praia de Itacoatiara clicada por minha amiga Tina França.

DICA DO BEM: Hidrate-se!

Beijocas sonoras, repletas de sorrisos para os leitores do blog e quem mais chegar
Patricia Ferraz

2 comentários:

  1. Gostei disso!!

    bjs
    ND
    http://poesiarapida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A foto tá linda, assim como Itacoatira e suas imensas pedras.

    Ano regido por Oxála é um ano sério, excelente oportunidade para o exercício da fraternidade.

    Salve Oxalá, que ele nos guie.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ