Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

terça-feira, 17 de março de 2009

Prazer em conhecer...

Nessas minhas idas e vindas no universo da música acabo por conhecer muitas pessoas ligadas a arte. Jornalistas, radialistas, assessores de imprensa, donos de casa de show, programadores, produtores, agentes, fãs, curiosos, enfim muita gente.

Hoje vou ressaltar aqui minha admiração e respeito a um radialista que conheci anos atrás no estúdio da Rádio Globo FM, Flávio Carpes.

Confesso que já tinha certa intimidade com a voz grave e aveludada de Flávio por ouvir a rádio. Sempre fiquei encantada com a maneira com que ele se comunicava com o ouvinte. Voz limpa e um sorriso estampado atrás do dial que me fazia perceber o prazer que ele sentia de estar ali.

Em uma tarde chuvosa fui à rádio não como fã da voz desse rapaz, mas para divulgar o CD Inteira Pra Mim da cantora e compositora Lucina que estava saindo do forno, acho que isso faz uns 10 anos.


Para minha surpresa, ao chegar à rádio fui recebida carinhosamente por Flávio Carpes. Conversarmos muito e desde então ele passou a fazer parte das pessoas queridas com quem divido minha vida e minha arte.

Nesse bate papo com Flávio percebi o bom gosto e conhecimento musical dele, coisa rara. Virei fã e desde então, trilhamos nossos caminhos cada um fazendo sua parte e sempre que possível nos encontramos para um chopp, em shows, ao telefone, via e-mail, por telepatia... A verdade é que a sintonia e bem querer existem e independem da freqüência desses encontros. Estamos sempre perto.

Meu amigo querido já esta apresentado, então aproveito para informar aos leitores que Flávio Carpes estará aqui no blog escrevendo para vocês quinzenalmente sempre as quintas.

Tem muita gente boa chegando por aqui aguardem , participem e divulguem!

DICA DO BEM:

Sintonize: http://www.radiorjv.com

Beijos sonoros, Patrícia Ferraz

3 comentários:

  1. Patricia , parabéns pelo blog!
    Sou fã de Flávio desde a globo FM, vai ser uma delicia poder ler aqui vcs...
    vida longa ao blog
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida sou seu fã.
    Parabéns pelo espaço, estive no show da musica pantareira e amei colque aqui se puder algumas fotos please!
    Tudo que você assina é sempre de qualidade, parabéns a MPB agradece seu talento!
    Flavio é um fofo pena que ele saiu da MPB FM que agora esta uma porcaria, aliás o sistema de rádio de MPB esta quasae falido , já nem escuto mais...
    Essa rádio on line que vc linkou aqui é o máximo!
    beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  3. PATRICIA , parabéns pelo o blog, e por disponibilzar o espaço para pessoas interessantes, saúde e paz!
    Vc é D+++++++++++++++
    bjs

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ