Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

quarta-feira, 4 de março de 2009

A intenção do blog


Depois de tentar por anos montar um site e esbarrar com minha total falta de paciência em pensar em como ele seria, a quem entregaria essa tarefa de colocar meus quase 25 de anos de carreira em ordem, onde hospedar, quem ficaria responsável por atualizar, enfim questões confusas para quem tem um tempo curto e um material vasto.
Sendo assim optei nesse ínicio de 2009 pelo blog, por achar esse veículo de divulgação altamente funcional e simples.
Aqui eu mesmo detenho todos os direitos de atualizar , divulgar , indicar e comentar na medida do possível ao universo , artistas e seus lançamentos em shows, CD e DVD.
Você também encontrará aqui fotos , dicas, receitas saudáveis, poemas, sensações, e é claro meu próprio trabalho nesse mundo mágico da música.
Então vamos lá :
Para os interessados em divulgar seus trabalhos sonoros envie um e-mail.
Quando seu e-mail for recebido combinaremos como farei para receber seu material e publicar aqui ok?
______________________________________
*DICA DO BEM!
PRESERVE O PLANETA!
Você pode começar esse exercício reciclando seu lixo, o que acha?
Até a próxima postagem.
Beijos sonoros!

7 comentários:

  1. Patricia Ferraz, adorei o blog, parabéns você é MUITO!
    A música brasileira agradece seu talento, profissionalismo e maturidade musical.
    Agora sei que aqui vou encontrar tudo o que preciso e um pouco do que acontece por aí .
    Beijos Carol sua aluna baiana do curso de produção.
    Pessoas divulguem !

    ResponderExcluir
  2. O primeiro passo foi dado. Ao longo da caminhada os horizontes irão se abrindo :)
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Pati que bom te achar aqui e o melhor, saber que por aqui teremos qualidade de informações musicais além das suas dicas e histórias.Como é quando vc chega aqui na Chapada? Vem logo as cachoeiras te esperam e sentem falta do seu sorriso, prometo carregar sua malas.
    Qd estiver por Brasília venha me ver.
    Deixo aqui minha admiração , carinho e respeito por sua pessoa e profissionalismo.
    Se todos fossem iguais a você...
    Beijo com saudades
    Cristiano P. Celta - Jornalista/ DF

    ResponderExcluir
  4. Mulher guerreira que boa notícia!
    Aproveite esse espaço para contar um pouco dos seus caso pelos bastidores das suas produções, rs.
    Querida vou colocar o blog no meu favorito e todo dia passo aqui para saber um pouco de tudo.
    Saudades de te ver , vamos marcar um encontro, venha logo a Salvador mulher!
    Beijos e sucesso
    Letícia Baiana

    ResponderExcluir
  5. Paty, que forma gostosa de tê-la por perto! Vc e sua intensa/imensa criatividade! Sucesso! bjo

    ResponderExcluir
  6. Excelente iniciativa!
    Já estou por aqui e Oswaldinho e eu vamos acompanhar.
    Saudades daqueles tempos do Armazém, né?...em breve teremos boas novas de um novo espaço em Sampa!
    Beijos e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Que Paraíso é esse???
    Nossa coisa linda, um dia quero conhecê-lo. Amei mesmo!
    Parabéns pelo blog,ele está bem dinâmico.
    Beijos até!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU ALÔ