Lucina aterriza em São Paulo sexta feira
22/01 no Teatro do SESC Pompéia
22/01 no Teatro do SESC Pompéia
às 21h para lançar
seu novo álbum ' + do que parece'
seu novo álbum ' + do que parece'
com participações de Tetê Espíndola, Luz Marina e Alzira E.
A direção musical do álbum é assinada por Ney Marques e esta sendo lançando pelo selo Flautin 55.
Tive o privilégio de acompanhar a difícil escolha das nove faixas do novo álbum, já que Lucina e Zélia assinam juntas mais de 60 canções inéditas .
Já tem muito tempo que venho produzindo, divulgando e iluminandoao lado de Mauro Machado os trabalhos de Lucina e desde então venho tendo o privilégio de acompanhar a gestação dos CDs solos lançados por ela.
Difícil escrever quando a intimidade com a artista e com a obra fazem parte do cotidiano.
Algumas canções do novo álbum vi nascer e na maioria da vezes elas me fizeram sorrir e chorar ao perceber a delicadeza desse momento mágico, quando as letras escritas por Zélia, começam a soar misturadas as melodias de Lucina pela casa, no coração, tomam forma e ganham o mundo .

Ney Marques (violão e bandolim), Décio Gioielli ( Kalimba e still drums) Bosco Fonseca ( baixo) e André Rass (percussão).
A direção do show é assinada com maestria por Marisa Avellar.
' + do que parece' chega leve com uma sonoridade acústica , única e arranjos de extremo bom gosto concebidos juntos por Lucina e Ney Marques.
Lucina levou para o CD as participações especiais das cantoras e compositoras, Tetê Espíndola, Anelis Assumpção, Luz Marina e Alzira E.
As fotos são assinadas por Mila Petrillo e o encarte leva a assinatura do artista plástico Bené Fonteles.
Nove faixas que na bela voz de Lucina soam macio e aquecem por dentro.
Leiam abaixo o que diz Zélia Duncan.
Lucina entrou no meu carro num pulo e num sorriso para nossa audição deste trabalho. Um dia vou ser jovem que nem ela. Lucina é movida a música. Pode tudo estar meio difícil, meio chuvoso, se ela faz uma nova canção, fecha os olhos sorrindo e a vida volta a fazer total sentido na ponta dos dedos, na voz grave, linda e redonda que brota de sua garganta. 
Lucina me faz aqui existir mais como autora. E lhe devo tanto nesse aspecto. Peguei carona na coragem, no gosto pelo risco, pelo que pode parecer menos padrão, mais emoção.
A sonoridade sorri entre as faixas. Os acordes soam “íntimos e certos”. As melodias escorrem rápidas durante as nove faixas. Sou a mais suspeita das criaturas para escrever sobre o que se ouve aqui, mas também sou a testemunha mais legítima e privilegiada de cada nota escolhida para cada palavra.
Adoro me misturar com o que me acrescenta, com o que me causa admiração e estímulo. Lucina e seu vigor como autora e cantora, é estímulo vital pra mim. E cuidado, isso vicia!
Zélia Duncan
SERVIÇO SHOW LANÇAMENTO lUCINA ' CD+ DO QUE PARECE '
SESC Pompéia
22 de janeiro ( sexta feira)
Hora : 21h
Ingressos: 16,00 (inteira)
Rua Clélia 93/ SP
Rua Clélia 93/ SP
DICA DO BEM : Intimidade é fato!
Beijocas sonoras
Patricia Ferraz