Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Músicas para ouvir sentado


Brasília me deu de presente alguns meses atrás o novo CD  de André de Moraes  ' Músicas para ouvir sentado'  , desde então  ele não sai do meu player. 



Musicalidade impecável e  compositor de mão cheia, André chega com  um repertório de canções inéditas e autorais de primeira linha.
Aposto no trilhar  desse moço e pretendo tentar traze-lo até o Rio de Janeiro  logo.

Vez por outra toco o solo de Brasília produzindo , ministrando meu curso de produção e sempre tenho surpresas sonoras por lá, muita gente boa soando na cidade .

Conhecer o trabalho de André foi uma grata surpresa, gosto dos sons originais que acrescentam e soam bem.

Disponibilizo aqui para vocês as canções que tanto me encantam para que entendam do que estou falando. 

Aproveito para divulgar para os que estão em Curitiba,  o show que Lucina e Luhli farão com a Orquestra à Base de Corda no Teatro Guaíra  no próximo domingo, dia 20 de janeiro às 20:30.
O show será  dividido em 4 partes: Orquestra à Base de Corda, Lucina e Orquestra, Luhli e Orquestra e para finalizar Lucina e Luhli cantam juntas algumas canções. 

O show  será gravado por Rafael Saar diretor do  documentário de Luhli e Lucina com lançamento previsto em 2013. 




Dica do bem: 

Beijocas sonoras
Haux, haux!