Patricia Ferraz - A música em mim

Minha foto
Niterói, RJ, Brazil
Produtora Cultura e Lighting Designer. Tornou-se conhecida por assinar a curadoria, direção de produção lighting designer, agenciamento artístico em projetos, shows, programas de TV, com alto reconhecimento de público e da crítica especializada. Atua no cenário cultural desde 1994. Desde 2007 vem ministrando pelo Brasil o Curso de Produção Cultural e Workshop de Iluminação APRENDA COM QUEM FAZ , também com um retorno expressivo de público e imprensa. Nesse trilhar já formou mais de 400 alunos e continua na estrada com o curso, onde ensina de maneira prática os segredos dos bastidores em produção e na iluminação em shows. Bem vindos ao meu universo musical.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Céu lança seu álbum ' Vagarosa' no circo voador


Divulgar música boa é sempre um prazer.
Hoje venho aqui para divulgar Céu ,
cantora e compositora que estará no Rio  amanhã 09/10(sexta feira) lançando seu álbum  ' Vagarosa ' no Circo Voador.

Céu *****

 A primeira vez que ouvi Céu   fiquei impactada com a sonoridade , composições  e arranjos dessa moça.
Quem me apresentou o trabalho de Céu , foi minha querida amiga e produtora Beth Araújo.
Indicação musical  vindo de Beth é sempre sinal de altíssima qualidade.

Quando viajava  pelo Brasil ministrando o curso de produção cultural ' APRENDA COM QUEM FAZ'  , os alunos sempre me perguntavam o que eu estava ouvindo de novo,  minha resposta vinha clara e certeira,  Céu !


Nesses cursos sempre  levava comigo o primeiro álbum de Céu,   para que os alunos pudessem ouvir e conhecer o trabalho dessa compositora paulistana.
Assim fui apostando e divulgando Céu  aos poucos,  até que uma de suas canções entrou na trilha de novela da Globo, aí não preciso falar mais nada.

Para ouvir  Céu  é preciso estar atento, parar o movimento externo e mergulhar na sonoridade que ela apresenta.
Feito isso é só saborear o som sem pressa.

O show de lançamento do CD ‘Vagarosa’ foi selecionado no programa Natura Musical e  irá percorrer 12 cidades das cinco regiões do Brasil durante cinco meses.

No palco, Céu , que também é responsável pela direção musical, estará acompanhada pelos músicos Guilherme Ribeiro (guitarra, teclados e acordeon), Lucas Martins (baixo), Bruno Buarque (bateria) e o DJ Marco (MPC e pick up). O projeto de luz é de Fernanda Carvalho e o figurino de Milli Whitaker.



Serviço:
CIRCO VOADOR 
Rua dos Arcos s/nº, Centro (2533-0354). Sexta, às 23h. R$ 40 (inteira) e R$ 20.

Dica do bem: dias 29, 30 e 31 de outubro ' Coração na boca' novo show Lucina no Teatro de Arena / Caixa Cultural/ RJ às 19:30.
Universo musical de Lucina e Zélia Duncan, imperdível.

Beijocas sonoras
Patricia Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU ALÔ